Hey Apple!!!!

Aqui para vocês os momentos da minha vida que são dignos de serem blogados, e os que não são também !!!

Meus gritos, risos, choros e gafes contados nos minimos detalhes !!



terça-feira, 30 de março de 2010

A Morte

Hoje as 03:30hs a mão de duas irmãs lá da igreja morreu. Uma delas tem um filho que se chama J. Marcos.
Eu nunca perdi ninguém assim tão perto de mim, de verdade eu não sei exatamente como é a dor da perda de um ente próximo.
Ha pouco menos de um ano um tio meu faleceu de câncer nos ossos, mas eu só o tinha visto umas três ou quatro vezes na vida, eu tenho mais contato com a minha prima (filha dele), mas quando eu soube da sua morte eu chorei, chorei muito e por dois motivos, primeiro por ele ter partido e não ter tido um encontro com Deus e segundo pela Pamella (minha prima), porque com certeza perder um pai não deve ser fácil.
Eu também tive um cachorrinho que faleceu, eu fiquei com ela por três dias, mas ela ja nasceu doente e não aguentou, eu tinha me apegado demais a ela, ai quando ela faleceu eu chorei demais !
Mas eu nunca perdi alguém proximo de mim. E agora com esse fato me bateu um aperto no coração.
Eu me coloquei no lugar do J. Marcos e imaginei se tivesse sido comigo se tivesse sido a minha vozinha. Meu coração ficou tão apertadinho que aiiii.... Eu não aguentei, liguei pra ela e disse o quanto eu a amava, e escutar a voz dela fez meu coração desparar, deu uma vontadezinha de chorar !
Ai enquanto eu falava com ela o Tom passou aqui e eu tive que desligar. Ele veio de Sao José só para o velório e enterro, veio de carona com o Pr. Jonatan (espero ter escrito certo), ai ele passou aqui só para me dar "oi" e me pedir perdão , acho que não vamos mais nos ver hoje, só sexta, mas tudo bem, eu tenho que aguentar. Mas então ai quando ele passou aqui eu estava super murchinha, de tristeza pelo que estava acontecendo.
A verdade é que eu sou a maior manteiga e quando eu vejo alguém mal eu também fico mal, quando alguém perde um ente querido, poxa, claro que eu vou ficar mal. Acho que por esse fato é melhor eu nem ir lá no enterro. Também eu nem sei se dará tempo, acho que não .
Meu único pedido a Deus é que Ele cuide doss que ficaram !
Eu não tenho medo de morrer, nem pra onde eu vou, pois eu seu que Deus está comigo e sei que eu vou para os braços do Pai quando chegar a minha hora. Meu unico medo na verdade é de sentir a dor da perda, me ver as pessoas que eu amo sendo levadas, e de vê-las partindo sem conhecer a Cristo, sem a salvação.
Não há como se fugir da morte, pois é algo inevitável, mas há como fazê-la mais suave e tranquila. Queria que todas as pessoas que eu amo se voltassem para Deus e o aceitasse ai nos encontraríamos lá nos céus e festejaríamos para sempre a Glória de Deus.
Meu maior desejo é ver as pessoas que eu amo salvas e com suas vidas transformada e restauradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário