Hey Apple!!!!

Aqui para vocês os momentos da minha vida que são dignos de serem blogados, e os que não são também !!!

Meus gritos, risos, choros e gafes contados nos minimos detalhes !!



terça-feira, 30 de março de 2010

Quem pariu Mateus que o balance !!

Só reforçando o título: Quem pariu Matues que o balance !
      Bom, ontem eu e minha mãe tivemos uma "conversa bem séria" (se é que se pode ter conversa séria com a minha mãe) sobre emprego. Ela disse que eu preciso trabalhar e que não é para mim ficar e casa cuidando os meus irmão e da casa. "Quem pario Mateus que o baçance" minha mãe disse.
      Os motivos que ela me deu para procurar um emprego foram bons, na verdade foram ótimos: juntar money para a faculdade, ter experiência, aprender um pouco mais sobre a vida, mas ela disse o motivo principal para ela e para mim principalmente, que é para o casamento.
      Ai ok, eu escutei, mas não me animei muito porque eu sei que procurar um emprego é a cuisa mais facíl do mundo, o problema é você ser chamada para trbalhar por algum lugar, mas tudo bem.
      Hoje eu tinha dentista marcado para as 18:00hs, eu fui. Fiquei surpresa ao ver que a secretária era uma amiga minha, mas eu fiquei feliz ! Conversamos um pouco e ela citou que eles estavam precisando de alguém, mas eu não tive nenhuma reação, porque eu já havia entregado o meu curriculo lá e eu deduzi que se eles não haviam me chamado era porque eles não gotaram do que leram, não me acharam qualificada para o cargo, sei lá. Vai vendo, ai ela foi embora e eu fiquei sozinha lá na sala de espera. Eu não tenho como explicar muito bem o que eu senti, mas na mesma hora eu abaixei a cabeça e fiz uma oração bem rápida, dizem para Deus que eu queria fazer o que era da vontade dele, e que se esse emprego fosse da sua vontade que eu não precisasse pedi-lo de novo para o Dr. como eu já havia feito quando entreguei meu curriculo, mas sim que fosse ele quem me chamaria e me oferecesse o emprego. Pedi isso para Deus como que uma confirmação.
      Eu fiquei lá esperando ser chamada, ai ele me chamou e me pedio para que eu sentasse em uma cadeira enquanto ele arrumava as coisas para fazer a manutenção do meu apararelho. Nesse tempo ele começou a perguntare se eu ainda estava trabalhando lá em sampa com meu pai e eu disse que não, que estava só em casa agora e que ainda estava procurando um emprego, ai nessa hora ele fez uma expressão de sem graça e até me pedio desculpas, ai ele me fez a proposta de emprego e eu fiquei boba !
      Amanhã eu começarei um curso básico, para pegar o jeito e aprender as coisas, combinei com o Dr. que irei esses dois dias apenas meio período, pois tenho que cuidar do meu irmão de manhça, mas que eu ia falar com a minha mãe para que ela colocasse alguém para cuidar dele .
      Cheguei em casa super feliz e contei a novidade para a minha mãe, pensa, levei o maior balde de água fria ! Ela disse que não tinha ninguém para cuidar do Heitor que eu arranjei um emprego muito rápido, que ela achava que só seria no meio do ano e blá-blá-blá.
      Ai ela se aquietou (Graças a Deus) e disse que ia conversar com o pai e que ia dar um jeito, que iria me ajudar!
      Tomara, porque eu estou muito feliz e não vejo a hora de contar isso ao meu amado !! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário