Hey Apple!!!!

Aqui para vocês os momentos da minha vida que são dignos de serem blogados, e os que não são também !!!

Meus gritos, risos, choros e gafes contados nos minimos detalhes !!



segunda-feira, 29 de março de 2010

Logo pra cima de mim !!

Por que as pessoas sentem inveja umas das outras ?


De verdade eu não entendo isso, ainda mais quando o ser vem sentir inveja de mim. Poxa, com certeza eu não sou melhor do que ele e eu não tenho nada de mais que uma pessoa possa querer (excessão do namorado maravilhoso).
Te uma pessoa, colega, bom nós não somos exatamente colegas ou amigas, temos um bom convivio, e tal, mas nunca conversamos, nunca fomos além de "oiii" e "tchau", tá isso é exagero, nós conversamos um pouco, mas não o sulficiente para criar qualquer vinculo.
(( Somos da mesma igreja ))
A um ano mais ou menos eu fui escolhida para ser profª dos juniores e ela odiou isso (insinuou que ela que deveria ser a escolhida), até ai ok.
Esse ano eu fui escolhida para ser profª dos jovens e sair dos juniores, ela odiou mais uma vez (e retrcou de novo), até ai ok.
Fomos colocadas como dupla no cultinho infantil a noite !
(( Vaii Pensando ))
Por mim tudo bem, eu ia me divertr muito mais fazendo dupla com as minhas amigas, mas com ela eu não achei nem ruim nem bom, apenas neutro, não tive expressão. Na verdade o primeiro pensamento foi que de repente poderíamos virar amigas e tal. Só que o que chegou aos meus pobres ouvidos foi que ela não gostou de ser minha dupla. Ah, ai eu fiquei um pouco chateada.
Depois disso eu comecei a pensar nas coisas ruins de fazer dupla com ela,  pensei na vida dela, nas atitudes, na vida dela mesmo, ai eu fui vendo que não era tão certa assim, .
A nossa vez de dar aula foi no domingo passado, e pra variar teve um pequeno problema com o material, ela ficou brava comigo e foi um pouco grossa com a minha pessoa, mas eu não falei nada e só pedi desculpas. Mas no domingo ela me encarouuu master feio, sabe com aquele olhar de inveja mesmo ??? Nossa que medo que eu fiquei!
Ai depois disso eu fiquei chateada, e não teve jeito.
Mas depois eu a fiquei bem e procurei esquecer isso, só que agora toda a vez que eu tiver que falar com ela ou sei lá, eu vou ficar esperando ela me tratar mal e tal.
Só quero dar um jeito de resolver essa situação rápido, não quero sentir nenhum sentimento contrário por uma pessoa e muito menos que ela sinta inveja de mim, ou de qualquer outra pessoa!!


Tah legal... desabefei!
Boa noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário