Hey Apple!!!!

Aqui para vocês os momentos da minha vida que são dignos de serem blogados, e os que não são também !!!

Meus gritos, risos, choros e gafes contados nos minimos detalhes !!



terça-feira, 4 de outubro de 2011

... e o tempo passou...

Pois é...
De repente as coisas ficaram de pernas para o ar.
Um pedido de casamento... Um sim.
Um Noivado...
E muita correria, bota correria nisso...

Não sei como escrever o rumo que a minha vida tomou, mas sei que ela tomou um lido rumo e eu estou adorando ser noiva.
O Noivao aconteceu dia 6 de março, foi um domingo... Ual só de lembrar a adrenalina começa a correr nas minhas veias de novo. Foi tudo tão corrido, achei que ia ficar louca. Foi uma operação impossivel colocar 28 pessoas dentro da sala da minha sogra.
Deu para perceber que o tempo passou... e como passou!!!
rsrs
No final das contas foi tudo bem, operação realizada com sucesso, ou pelo menos ninguém morreu sufocao. (piada de mal gosto)

Muita coisa mudou no meu namoro com o Tom, amadurecemos, brigamos, nos magoamos, até chegamos ao ponto e nos trincar, mas unca de nos quebrar completamente... O cimento que nos une Jesus, não nos deixará quebrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário